8.2.05 :::
 
Eu sei quando as coisas começam a despencar pro lado negro.

Começa com uma desculpa estúpida pra faltar uma aula importante, pra poder voltar pra casa e dormir em plena tarde, passa por uma série de ligações no celular ignoradas e mensagens não-respondidas, atinge o ápice em uma crise de choro histérico quando a mãe liga pra dar oi, e termina o dia em um cinema vazio em dia de semana, assistindo a um filme sobre um personagem depressivo, bebendo vinho barato e concluindo que não há nada mesmo de grandioso esperando no fim da jornada.

Com vocês, amigos, o começo de uma deprê, parte 9.879.026.353.486.



::: posted by thais mendes at 7:21 PM


5.2.05 :::
 
Sem brincadeira, acho que eu nunca havia conhecido o sentido da palavra BUSY até chegar o mês de fevereiro. Caramba. Três prazos no mesmo dia pra entregar três textos de 2 mil palavras cada, 3 reviews de filmes, documentário pra terminar de filmar e começar a editar (we're waaay behind the schedule), estágio pra arranjar (tô entregando os pontos daqui a pouco, assim não dá), matéria pra Jungle, texto prum livro sobre imigrantes de umas minas brazucas... e trabalhar pra pagar as contas. Ah, e procurar flat novo pra morar, antes que a gente fique homeless.

Meu landlord que está pra visitar o studio a semanas não se acredita como eu nunca consigo arrumar um horário pra ele vir. Aí o maldito resolveu vir no domingo cedo, mesmo sabendo que eu trabalho até as 2 da manhã.

Estou exausta mentalmente. Fisicamente eu nem sinto mais, acho. Dor de cabeça e nas costas já viraram rotina.

I need holidays.


::: posted by thais mendes at 9:29 AM


1.2.05 :::
 
Amor à arte torna vida mais saudável, diz estudo

A receita dos italianos para ter uma vida mais saudável, um intelecto muito mais ativo e combater a depressão é simples, segundo uma pesquisa divulgada no país: basta amar a arte e gostar de conviver com ela.

e segundo eles, casais entusiastas da arte tambem possuem uma conexao erotica mais forte. Hm. Preciso lembrar de levar o namorado mais vezes pra passear na Tate Modern.


::: posted by thais mendes at 3:16 PM



 

Powered by Blogger

Site Meter